Eu, nada conhecia sobre ela sua obra, suas colunas, apenas sabia que era uma mulher que fazia sucesso com seus poemas. Quando chegou a hora ela estava e a Alemanha fez um gol.
No “bate-papo” foi interessante ela estava lançando seu novo livro, seu primeiro livro infantil “esquisita como eu” havia varias crianças (
A importância da leitura foi um assunto que ela (nós) falemos, que tudo aquilo que nos é imposto há sempre uma barreira. Se os filhos verem os pais lerem ele vai se interessar e acompanha os pais nesta viajem, em uma parte da conversa ela falou sobre as filhas dela que o ler para elas é como escovar os dentes ou tomar banho... Um ato diário, uma “higiene metal”.
E uma pergunta que fiz para ela “qual é a sensação de um poema seu virar uma musica?” e conclui “pelo Nenhum de Nós”, a Martha respondeu que com seus livros ela atraia um determinado grupo, e com a musica ela milhões pessoas, vastas pessoas que param para escutar, que param para se emocionar, e ela disse que o Frejat está analisando um poema ela para fazer uma musica.
Um tema debatido lá foi o novo código pela internet, que uma senhora falo como a Martha Medeiros lidava com a web os e-mail e sobre a juventude, (bom pra mim a pessoa que fez esta pergunta não deve nem saber o que é orkut e se fala diz iogurte) ela respondeu disse que isso ta certo o que eles fazem é um código deles, (e contra ataca), “nós também tivemos códigos quando criança”.
O que ele tem que ter consciência é de não misturas o que você escreve, fala na web por o que você escreve, fala fora dela (..)
E teve vários assuntos, e terá mais “bate-papos” com vários escritores.
Um comentário:
gostaria de ouvir musicas executas por Nicolau Kersting.
Ele tocava na radio guaiba,everest palace hotel , plaza sao rafael,contry club,jokey club,pampulha em bh ,palacio piratini.estes foramm alguns lugares que se apresentou.
Postar um comentário